Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

28 de maio de 2009

Almofadas ....

Olá queridas e queridos....Não resisti a essas almofadas, por isso resolvi compartilhar com vcs...
As almofadas acima fazem parte da coleção de Dadawan( de Paris), que cria almofadas personalizadas e com originalidade..E não fica por ai ,há também uma coleção de camisetas..Vale apena visita o site (acesse).Só pra ver..Não custa nada(rsrsrr)...

Simples almofadas pretas e a elegância fica por conta dos flu-flus, babados e o fuxico...Para a mulherada que sabe costurar ou aquelas que tem uma base de costura conseguira criar uma dessas almofadas..(blog Designer Sponger).........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...