Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

22 de maio de 2009

Aplique de Patchwork...



Aprendi a bordar na minha adolescência, sabe aquela" expressão tal mãe tal filha", pois é herdei da minha mãe o gosto por tecidos , agulhas...Enfim, o gosto pela costura...Acho que foi por isso que aprendi a bordar sozinha, não tive ajuda de um mestre nas agulhas somente o auxilio de um desenho numa revista. Costura esta no meu DNA(rsrsr). Bom ,aprendi primeiro o ponto cruz, depois o ponto caseado, o ponto correntinha e blá, blá ,blá.....
Resumindo, hoje faço algumas peças bordadas e confesso que amo cada trabalho que faço.
Esse é um deles. Senta que lá vem historia(rsrsr).....
Na verdade essa é uma fronha com aplicação de patchwork, a historia do aplique é o seguinte :esse desenho fazia parte de um lençol que já estava muito puído, ele seria destinado ao lixo mas amava as estampas do lençol.Daí me veio a ideia de recorta-los e aplicar-los numas fronhas totalmente brancas (parecia de um quarto de hospital).Como já citei,usei a técnica de patchwork e deu nisso....

Um comentário:

  1. Que fofo, além de ser um ótimo reparoveitamento! Que bom que vc está bordando, e está em plena criatividade. :)

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...