Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

12 de maio de 2009

Casa Eco(sustentabilidade)

Amo muito quando o assunto é sustentabilidade, reciclagem e tal..Navegando pela net vc acaba encontrando muitas ideias eco...
Objetos velhos ganham novas formas, novas caras e quando falamos de sustentabilidade falamos tb de economia.....
Dessa vez vou mostra uma casa sustentavél.....






Big Dig House, é uma casa sustentavel...Toda casa foi construida com materias reciclados.Agora pasme...O material usado foi retirado de um tunel em Boston que estava sendo reformado....
Assinada pelos arquitetos Jinhee Park e John Hong . A casa fica localizada em Lexington, Massachusetts...
Mais um vez o lixo vira luxo, pois convenhamos a infraestrutura da casa ficou demais...Sem conta que não foi necessario gasta muito para construí e acima de tudo preservou o meio ambiente......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...