Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

24 de maio de 2009

Cerimônia de casamento de três culturas...

O casamento Grego............

Maio é conhecido como o mês das noivas...E muitas delas correm para o cartório para marcar o casario num dia durante esse mês ... Segundo dizem maio é um mês que dá sorte para os casamentos...
Bom é pq não falar de cerimonia e decoração de casamento?..Por isso fui em busca de cerimonia com estilos de outras culturas..Escolhi três, o grego, o japonês e o indiano...




O convite em forma de papiro......E os noivinhos vestidos com roupas gregas( as imagens foram tiradas desse site).....Amei a ideia, ficaram lindos.....


O casamento Japonês.....

Eu amo a cultura japonesa por isso resolvi trazer um pouco sobre o casamento japonês, infelizmente não achei muitas coisas em relação a decoração mas esta ai algumas opções.
Casamento Japonês tradicional requer o quimono..Mas resolvi trazer uma outra opção , o vestido branco tradicional....



Pequenos pedaços de bolo formando uma pirâmide e no topo uma imagem de Buda...


Alguns objetos de decoração com a escrita japonesa...

O casamento indiano......



Alguns dias atrás, tds aqueles que assistem a novela Caminho das Índias viram o casamento do Ravi e da Camilla..Pois é eu também...
Não vou fazer comentários em relação a novela, o fato é que vendo o casamento indiano( que por sinal a decoração é linda, desde os noivos a cerimonia), resolvi postar umas imagens de decoração do casamento indiano.....









A recepção do casamento com muitas cores...Os noivos desse casamento não eram indianos mas optarão por essa cerimonia e fizeram o casamento todo nesse estilo, claro que a noiva não estava vestida com um Sári mas com um belo vestido branco tradicional...Porém a cerimonia e a recepção foram similares aos casamentos feitos pelos indianos....
Eu já vi muitos convites de casamentos mas não como este..Em tom de ouro.....(quem quiser saber mais acesse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...