Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

27 de maio de 2009

Decorando com guarda -chuvas....


Olá a tds, aqui em Sampa está um tempo chuvoso..Ai vc pergunta; e eu com isso??(rsrr)...
Bom desde que criei o blog fico atenta a tudo que esta ao meu redor, buscando sempre inspiração para trazer a vcs...Por causa do blog me tornei mais observadora...
O que me inspirou hoje foi a chuva..Para dias de chuva, o típico guarda chuva....Então entrei na net e fui em busca de decoração com esse objeto..E olha só o que encontrei...


Quem diria que esse simples objeto poderia decorar o interior e exterior de uma casa?
Pois é, ficou demais ..... Guarda chuva no pendurado no teto ou fazendo uma cúpula como nesse beco...É um trabalho bem inusitado...


Mais uma vez pendurado no teto com algumas luminarias.....


Coloridos e o desenho em forma de flor, descontraindo o ambiente....Dando um ar primaveril...( se quiser ver mais acesse aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...