Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

15 de maio de 2009

Luminaria de papel....


Vivo navegando pela net atrás de inspiração e sempre encontro coisas muito interessantes.Bom quando vi essas imagens me apaixonei..Alguns dias atrás estava doida pra ter uma luminaria em casa e essas são lindas .O melhor de tudo é que são feitas de papéis..Olhando assimvc não acredita ..Mas são ...

5 comentários:

  1. muito lindas!!
    gostaria de saber qual o tipo de papel utilizado nessas luminarias?

    ResponderExcluir
  2. Achei super bonito, um visual diferente e criativo. Fiquei curiosa para ver o paso a paso.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa, vc pode passar o passo a passo:
    e-mail: leiasferr8@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente as luminárias são lindas, principalmente a do teto. Caso você tenha encontrado o passo a passo, posta para nós aqui.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...