Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

14 de maio de 2009

Para o jardim.....

Jardim em forma de mandala, símbolo de fertilidade...

As vezes nos preocupamos muito em decorar somente o interior de nossas casas e esquecemos o lado de fora.Convenhamos não adianta muito ter uma casa linda e bem decorada somente por dentro,vale investi no lado de fora...Um bom jardim ,uma linda varanda decorada.....
Pra vc se inspira da uma olhada nas imagens.Pq não um sofá rústico(imagem do blog sponge designer) na varanda?..Ou uma mandala de pedra(designermark word design) .




Ou uma opção mais moderna como essas poltronas e banquinhos de metal(designer de Paola Navone).. Não sei si é confortável mas não deixa de ser lindo..(ah ,as imagens desta postagem e das anteriores são do site http://freshome.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...