Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

15 de maio de 2009

Que haja Luz........

Bom ,não resisti ....Resolvi posta ainda mais um pouquinho sobre luminarias e candelabros....
Essa jarra se chama Jar dentro dela existe uma bateria recarregável e três lâmpadas de LED,a melhor parte é que ela recarrega com a luz solar..Não possui interruptor pois ela liga automaticamente quando escurece.....

Essas são perfeitas para o quarto dá o ar de uma decoração romântica,mas acho que tb usaria na varanda...( designer Rocket St George)..Bom, olhando pra elas até me inspira, já estou pensando em comprar aquelas luzes pisca piscas e flores artificiais e tenta monta uma pra mim..Se consegui eu mostro aqui....

Este candelabro tb é lindo,bem charmosinho.......Ficaria bom em uma sala, ao lado de uma lareira como mostra na foto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...