Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

25 de maio de 2009

Salas

Sala, é o ambiente que mais amo em minha casa. Aonde reunimos amigos , familiares..Rimos , assistimos, conversamos...Um ambiente de confraternização...
Acredito muito naquela frase, "que a nossa casa diz um pouco quem nós somos"...Uma vez eu ouvi alguém dizer que pessoas que gostam de moveis antigos é uma pessoa que vive sempre no passado...Relembra sempre o ontem.
Uma pessoa alegre abusa das cores , uma mais austera escolhe tons mais pasteis, não muito chamativos, assim também como na decoração...Vc reconhece que um pessoa tem um lado espiritual quando entra na casa e vê um altar ou objetos religiosos, claro que existem exceções..Mas tds mostram um pouco o que é através de sua casa...
Acho que já falei demais(rsrsrsr)....
Voltando o assunto, resolvi postar algumas opções de salas. A primeira designer de Amy Lau, uma sala com cores austeras, marron e tons pasteis nos moveis , no tapete, nas luminarias..Cores que conversam entre si...
Amy Lau não apostou muito nas cores mas refinou o ambiente com objetos decorativos com formas geométricas...


Essas duas salas são do designer Roche Bobois, é dificil empregamos nós mesmos variedades de cores na sala, as vezes acaba dando errado...Roche Bobois cumpriu muito bem essa tarefa..
Apesar das variedades das cores há um conversação entre elas..Se vc prestar atenção há por exemplo um sofá laranja ,agora repara no sofá lilas e a estampas composta pelas cores lilás , laranja e amarelo......Se vc pretende apostar nas cores lembre -se dessa dica de Roche....

Um comentário:

  1. Vc é fantástica, meus parabéns, também gosto muito de artesanatos (de todos os tipos), preciso arrumar mais tempo para fazer um blog e postar meus trabalhos, só que naum faço para venda, faço para mim e para presentear,Beijos!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...