Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

19 de junho de 2009

Almofadas....Faz parte da decoração....

Oi meninas(os), desde ontem estou tentando, digamos.... Fabricar uma almofada...Sei o básico de costura..Básico mesmo!!!Por isso estou me matando pra fazer as benditas almofadas...Mas o bom mesmo vai ser vê o resultado final....Ah,quando terminar mostro pra vcs...Por esse motivo resolvi traze pra vcs algumas almofadas...


Toda casa tem que ter as básicas almofadas, faz parte da decoração...E as almofadas vão em qualquer lugar(bom nem tds)..Por isso trouxe essas fotos...Almofadas em Lugares diferentes...
Como na foto acima..Um lugar bem arejado, bom pra lê um livro e belas almofadas..

Ou ate mesmo em uma singela cadeira...No meu caso eu usaria uma estampa florida, ou listrada, muita cor...Ultimamente não sou muito a favor do branco.....Mas a cor depende do gosto ou do ambiente que vc quer compor....



Essa coisa das estampas e cores diversificada sempre posto aqui no meu blog...Pra vc que ainda fica com receio de apostar nas cores , achando que não vai ficar bom...Ai esta , tanto a foto acima quanto a debaixo mostra exatamente o que tenho colocado aqui no blog...




Amo borboletas, quando vi essa almofada fiquei babando..Muito bem feita..Estou ate pensando em fazer uma....(imagem tirada de Decoração de A a Z)

Bom, pra vc que esta ai em casa, olhando para aquelas velhas almofadas, o que vc acha de criar sua própria almofada, acesse aqui, esse site ensina passo a passo dessas almofadas que estão na foto acima....



Mas se vc achou essas mais bonitas, click aqui, vc vai encontra os passos a passo de como fazer essas almofadas.....

3 comentários:

  1. adorei a almofada com borboletas....como se faz?

    ResponderExcluir
  2. adorei a das borboletas,só não consegui achar passo a passo como se faz!?

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, por favor leia esse post(http://pequenomundomeular.blogspot.com/2009/10/respondendo-as-perguntas.html), ele ira ilucidar sua pergunta.Bjos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...