Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

1 de junho de 2009

Artesanato..Fácil..


Amadas(os), vivo a procura de algumas ideias que usem reciclagem e customização..E sempre que acho algo bom ,gosto de compartilha com vcs...Ideias fáceis..Ou seja, vc não precisa ser necessariamente um artesão....
Essa de hj são pequenas luminarias...Eu pessoalmente usaria no quarto mas ai fica a critério de cada um...

Bom, vc vai precisa de caixa de ovos, pisca- piscas e tesouro...
Primeiro passo, corte os cones um por um.Em seguida faça pequenos cortes laterais formando uma pétala e alguns furos ( preste atenção na foto)..Depois com algo pontiagudo faça no fundo um pequeno furo em cada cone..Pra finalizar é só encaixar cada cone no pisca-pisca, um de cada vez....E pronto.....


Bem fácil......

2 comentários:

  1. Saron que idéia mágica.
    Eu fiquei impressionada de como uma caixa
    de ovo pode se transformar em uma luminária
    tão chique!!
    Amei!!!
    Amo passar por aqui...
    Beijuuuuus
    Tanglia

    ResponderExcluir
  2. Saron amo essas ideias que vc posta
    aqui são maravilhosas eu gostaria de
    coloca-las em pratica se eu tivesse
    um pouquinho mais de tempo e eu vou ter
    tenho certeza rsrs

    BjOo minha qrida

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...