Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

25 de junho de 2009

Caixotes..Não é novidade...

Oi meninas(os)..Sei que esse negocio de usa caixotes como prateleiras ou fazer uma estante já foi muito comentando em outros blogs... Por isso não é novidade..Mas não resisti , achei essas duas imagens onde foram usados caixotes..A decoração ficou mara....



Acho essa opção otima pra quem mora em ambientes pequenos, pouco espaço para armazenar livros, cds e assim vai....Claro que não é proibido para ambientes maiores..Mas queria ressalta isso..Prateleiras fazem toda diferença pra quem mora em casa de comodos pequenos....

Alguns dias atrás vi numa revista antiga(não me recordo o nome) uma materia falando da casa do Zeca Camargo...Na casa dele havia um estante enorme de caixotes de MDF vazadas ...Tinha ate algumas no chão fazendo o papel de mesinha....Esta ai uma opção ....

Um comentário:

  1. Olá, Saron, eu amo os caixotes de feira na decoração e informação nunca é demais, quanto mais melhor. Muito Prazer. Estou seguindo o seu cantinho.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...