Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

29 de junho de 2009

Casa estilo Clássico....

Oi queridas(os)..Como estão???
Tds já sabem que amo coisas clássicas, antiguidades, estilo rústico e provençal....Casas futuristas, moveis com designer diferenciado e moderno não faz muito meu estilo...Claro que ambos estilos tem seus atrativos....
É por este motivo que hoje vou postar uma Casa Clássica....Ou melhor um Triplex ...

Essa casa foi construída em 1870, mas foi bem conservada....Por isso ela traz ainda consigo detalhes vitorianos....Nancy decoroutoda a casa com moveis e objetos antigos dos qual herdou...
O que mais amei nessa sala alem da simplicidade, foi também as enormes janelas e o espelho bem no meio....O que acentua a iluminação natural na casa...E olha só o detalhe da moldura do espelho....Uau!!!!








Gesso bem trabalhado na sala de jantar pintado num tom azul meio acinzentada, que é uma cor histórica....Piso de madeira antigas em toda casa....

Jarras ,colheres, copos , antiguidades e mais antiguidades ..Que acaba acentuando o estilo clássico da casa..Parece ate que estamos vendo uma foto antiga de uma casa...

Enfim, muito clássico....
Link das fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...