Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

10 de junho de 2009

Decoração estilo Dark.


Para quem é apaixonado por moda sabe que o tema das passarelas para o inverno é o rock roll.Mas não vou fala de moda, quero trazer para vcs moveis de decoração referente ao rock roll..
Para os apaixonados por rock, dá só uma olhada......

A marca de roupa Diesel juntamente com a Foscarini e a Moroso, criou uma coleção de moveis estilo dark...Luminarias, bancos......
Olha esse banquinho com detalhes como aqueles cintos, que fazem parte do guarda roupa de um rockeiro....Ou esse que imita aquelas típicas malas onde os músicos guardam seus instrumentos.

Ou ate mesmo esse aparador com cara de mesa de som.....
Enfim, uma decoração ao estilo Dark....( se quiser ve mais click aqui )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...