Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

23 de junho de 2009

Diga sim as Cores......

Amo cores..Ultimamente não sou muito a favor do branco ou cores neutras..Aqueles que visitam o meu blog sabe disso..Os meninos do Blog Retrosaria fez uma postagem tb sobre isso e como eles dizeram; também sou refém das cores..A Tal Síndrome de Estocolmo(rsrsr)...Pra contagiar vcs também, dá uma olhada....(as fotos são desse link)





Confesso que não sou a favor do amarelo.Nunca me passaria pela cabeça pintar o meu quarto dessa cor..Ainda mais num tom tão forte como na foto acima....Depois de vê essa imagem,dou o meu braço a torcer..Não é que ficou bom!!!!!

3 comentários:

  1. muito bacana!
    q cor é essa?
    tenho móveis muito parecidos.
    aguardo retorno.
    bbrodrigues@ig.com.br
    obrigada
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi, nossa essa postagem é antiga não me lembro ao certo o nome da cor.Mas se vc reparar parece muito com esses tons fluorecente que ultimamente tem aparecido muito no meio da moda.Sabe aquele amarela que reluz?...
    Bjos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...