Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

11 de junho de 2009

Ideias de decoração para cozinhas....

Oi queridas(os), resolvi hoje postar algumas imagens de decoração de algumas cozinhas ...Para algumas mulheres o ambiente preferido é a cozinha..E pq não ter uma cozinha bem decorada...E torna esse ambiente mais confortável e agradável...



Quando vi essas fotos lembrei muito da Tanglia, dona do blog Doce detalhes, ela ama mesas canto alemão....Para pequenos espaços é uma otima opção....Como na foto acima..




E porque não muitas cores???..As vezes ficamos com tantos receios em apostar nas cores e optamos sempre pelo monocromático...Minha cozinha é um exemplo....(rsrs).Quando vejo essas cozinhas ou qualquer ambiente que investi nas cores , eu fico babando...




Iluminação natural é tudo..Amo casas que tenham muitas janelas, luz do sol entrando ...Isso contribui na decoração...




Amei também essa ideia.. É basicamente uma criação de canto alemão mas com moveis que há dentro de casa..Um sofá , algumas cadeiras e a mesa e pronto..Nem é necessário gastar, só usa a criatividade , alguns moveis que não tem mais uso em casa e pronto...


O legal da mesa canto alemão é que vc usa pequenos espaços...Como essa imagem, observe, no meio dos armários embutidos um pequeno espaço e pronto..Ficou mara...

Um comentário:

  1. Muito bom e bonito seu espaço. O plano de fundo é encantador. Parabéns. Estou te seguindo...
    Boa sorte!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...