Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

20 de junho de 2009

Mais uma vez..Cozinhas...

Olá a tds..Sei que já postei algo em relação a cozinha..mas não resisti ..Resolvi postar essas fotos ....

O charme dessa cozinha esta nas cores que a compõe. Em tons bem vibrantes....Desde a parede aos moveis...



Uma cozinha no estilo Francês....E quanto glamour.....Reparem nos pequenos detalhes como no prato decorativo em cima do armário, o designer da torneira clássica, o lustre de velas....


Há certas coisas que dá para nós mesmos fazer quando não se tem muito dinheiro no bolso....Essa cozinha na foto abaixo me chamou a atenção pela sua originalidade...Não tem cadeiras? Que tal alguns sofás estilo provençal e o lustre de velas..Essa cozinha traz alguns traços da cozinha francesa porem simples e linda....Eu amei....


Adorei essa ideia, ta vendo?É só pega algumas coisas do fundo do armário ou do baú e usa a criatividade..As vezes nós reclamamos tanto, ah queria dá um ar diferente pra minha cozinha, mas cadê o dinheiro???Não é preciso muito meninas(os)..Olhem o que vcs tem em casa , que ta lá guardadinho e usem a criatividade...


Clássicas Cubas para cozinha e mais uma vez, designer francês...Criada pela empresa Herbeau..Eu amei, principalmente o designer da torneira..Bem clássico....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...