Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

4 de junho de 2009

Meus bordados.....

Oi,queridas resolvi postar algumas fotos do trabalho que faço..Amo bordar..
Fiz algumas toalhas de mesa e de banho e panos de pratos...Dá uma olhada...




Toalha de banho, esse trabalho é recente.Como amo violetas resolvi borda temas referentes....


Esse foi feita pra mama, uma passadeira de mesa bordada e com croche

Pano de prato, bordada e com renda...




Bom, se alguém gostou do meu trabalho e quiser fazer alguma encomenda ,fique a vontade.. E só entra em contato comigo através do meu email(no perfil)...Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...