Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

25 de junho de 2009

Moveis customizados.....

Queridas(os), quero mostra pra vcs o trabalho da Patricia Rosa do Vale....
Um trabalho super legal de colagem em moveis velhos e antigos....A melhor parte é que ela usa Mangás(gibis japoneses)...Que amo.....










Pra quem ama Mangás como eu, deve estar doido pra adquirir uma dessas peças, pois é possivel, acesse o Blog A Rosa do Vale.
La vc vai conhecer mais sobre o trabalho da Patricia....

Um comentário:

  1. Maravilhoso Blog-gostaria que conhece-se meu Ateliê de Moveis sob Encomenda SP,o Artificie Américo Neves atua a 44 anos em SP,executa moveis exclusivos feitos a mão,produção artesanal limitada junto com grupo selecto visite nosso Ateliê em São Paulo.

    www.americonevescadeiras.com.br Nacional
    www.americoneves.com Internacional
    www.decoravip.blogspot.com BLOG

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...