Por Saron...

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.

O que procura No Meu Pequeno Mundo

Carregando...

4 de junho de 2009

Quarto estilo Provençal e rustico..



Eu sou apaixonada por moveis antigos ou aqueles que tem aparência rústica..Se pudesse transformaria minha casa numa espécie de antiquário, só moveis estilo clássicos e antigos....Mas........
Bom resolvi traze hoje esses quartos com moveis antigos e rusticos..Toda decoração vem no estilo provençal..A primeira imagem é basicamente o quarto dos meus sonhos...
Os espelhos, as luminarias e o que mais me chama a atenção é o candelabro( segunda imagem) na parede.Que pode embalar noites românticas...Ou seja Provençal e romântico...






Para quem ama esse estilo, acesse.São moveis com esse estilo provençal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...