Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

9 de junho de 2009

Roxo ou lilás, a cor da tranquilidade....

Bom, como eu amo a cor roxo ou lilás não pude deixa de trazer essas fotos de ambiente que tem exatamente essa cor..Tanto a cozinha como o quarto ficaram lindos....


Ouvi dizer que o lilás é a cor da intuição da espiritualidade.O roxo é a cor que equilibra a mente..Acho que é por isso que tanto o quarto como a cozinha traz a sensação de paz.

Ah,eu quero um quarto assim......

2 comentários:

  1. Prazer em conhecer seu blog! Cheguei aqui pesquisando cozinha lilás no google e acabei gostando do conjunto. Já virei seguidor!!! Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ah, só por curiosidade, sou o seu seguidor de número 500. Sucesso!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...