Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

20 de julho de 2009

Baú..Dando uma outra utilidade....

Baú significa para muitos o passado que guardamos ...Fotos, lembranças, objetos...E associamos o baú a exatamente a isso, o velho passado...Para acabar com essa associação, resolvi trazer fotos de como usar aqueles velhos baús, não mas para guarda fotos e relíquias ....

Ganharam uma outra utilidade sem neutralizar a antiga, que era guarda alguns pertences...Aqui na foto abaixo ela se tornou numa mesa de centro para sala.Dentro dá pra guarda revistas, livros.Ah , tire as relíquias de dentro do baú, usem na decoração e com as fotos faça um mural....

Link
O legal é que vc pode usar baús como criado do mudo, ao pé da cama para guarda cobertores, como um aparador(como na foto acima) e tantos outros lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...