Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

12 de julho de 2009

Castiçal feito de taças de cristal.....

Olha só que demais..Um castiçal feito de taças...Muitas vezes ao longo do tempo perdemos aquele jogo de taças ou seja fica incompleto.....O que vc achar de dá uma nova utilidade para aquelas taças que restaram?.....
Para criar esse castiçal é fácil , só precisa de paciência e cuidado...Para colar as taças use a cola araldite..Use como enfeite(antes de colar as taças) flores secas ou pequenos pedras de cristal(siga o ex da foto acima)....

Link

Um comentário:

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...