Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

7 de julho de 2009

Decoração com objetos reutilizados....

Adoro customização...As vezes fico perplexa com algumas fotos que encontro na net de objetos que era especifico para tal coisa ganhar uma outra utilidade..Que criatividade!!!!..Essas são as palavras que logo vem em mente.....
Por isso hoje resolvi postar algumas ideias que envolvem reciclagem, customização e decoração....




Olha só..É exatamente disso que estou falando...Puxa muito criativo!!!!
O designer Michelle Crafton usou um enorme carretel de cabos e transformou num lindo puff...

Ou uma simples ideia de pega aqueles pratos decorativos velhinhos e dá uma nova carinha ,colocando um espelho....

Uma caixa de MDF que vira um criado do mudo....

O Trabalho da Britanica Magie Hollingworth é incrível, ela transforma papel em estátuas e replicas de alguns objetos.Essas colheres por exemplo poderia muito bem decorar a cozinha....


Rolos de macarrão, bandeja que ganharam uma outra utilidade.....

Sabe aquelas antigas garrafas de leite, olha só no que elas viraram..Numa luminaria.....

Um simples banco de madeira que ganhou uma outra utilidade,uma mesinha de centro....Bacana..


Ou uma antiga bacia de ferro que se transformou numa pia ou cuba para o banheiro.....


Para servir vinho com estilo, uma bandeja feita de uma tábua de uma velha caixa de Bordeaux emoldurada em madeira e coberta por um vidro....

Essas cadeiras também foram customizadas(foto da Cores da casa), no assento foi usado gravatas velhas e trançadas...

Grandes vasos de vidros que se tornaram em porta papeis....


Livros que viraram prateleiras para os próprios livros....Ou numa mesinha lateral....Criativo....



Viram, as vezes não é preciso muito para decorar é só ser criativo...


Um comentário:

  1. olha só o que achei aqui...
    depois de postar meu carretel, achei uma
    idéia igual a minha,rss.um puff de carretel era o que eu queria fazer, más meu filho preferiu a mesa para a lateral da cama .
    beijo Saron, Adri.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...