Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

6 de julho de 2009

Decoração Country...

Oi queridas e queridos..Alguns dias atrás trouxe algumas decorações a La barroco(rsrrs)..Hoje resolvi trazer outro estilo, o Country...
Sempre digo aqui que cada casa fala um pouco de seu dono....Para os sertanejos , Cowboys e Cowgirls eis ai uma casa ao estilo Country e ao mesmo tempo moderna...

Xadrez é uma marca do estilo country, aqui esta presente no sofá em cores fortes..O couro no puff ao lado que também representa esse estilo....Uma sala bem descontraída e confortável..O que mais chamam a atenção são essas plantas dentro de casa.....

Ao mesmo tempo os moveis e objetos de decoração que traz um toque moderno a casa..



A cozinha ilha......E ao lado uma sala de jantar..Simples mas linda...


Se vc presta atenção os acessórios desse banheiro são bem simples..Mas o toque ,digamos de glamour, ficou por conta da pintura .Dando uma ilusão de uma janela aberta para um campo o que estimula a um relaxante banho....E claro, flores naturais na decoração....Se vc presta atenção em todo canto da casa há um vaso de flores ou uma planta..Até no banheiro.....


Eu amo esse estilo de cama....Simplicidade e beleza há nesse quarto..Uma poltrona xadrez tb....Country e Contemporânea ....

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...