Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

10 de julho de 2009

Dicas de como decorar sua parede.....

Quadros???....Devo confessar que alguns anos atrás odiava vê as paredes cheios de quadros...Minha mãe adorava e por isso era quadros por tds os lados , não era exagerado..Mas sei lá , eu odiava....Chegava ate tira-los do lugar e guarda-los num canto....
Mas como tudo muda e evolui, eu evoluí...Hoje em dia acho demais ter quadros na parede..Tem gente que chega fazer uma galeria....
Então resolvi trazer essa foto....É um exagero mas um exagero aceitável.....


Link



Nem as salas de jantar escapam....Essa é uma composição de quadros bem sutil...Mas tem tudo haver...Um montagem com molduras e talheres ..Demais..

Uma outra opção, que tb fica bacana é essa de usar fotografias da família ,dos amigos e montar um mural de fotos na parede....


Link
Uma ideia simples ,mas olha só como ficou bacana...É o que sempre digo, criatividade não tem preço....(rsrsr)


Link

Uma outra opção de baixo custo....Ao invés de papel de parede tecido de chita....


Chita é um tecido muito barato , bem colorido e floral, essa ideia venho do Blog Vila do Artesão
, o acabamento foi feito com fitas de cetim....Deixa o ambiente bem descontraído....


Vc pode ate fazer uma reprodução de um mancebo na parede(para vê mais ,acesse aqui)

Ou livros pendurados na parede...(Foto tirada do blog Ligia Fascioni)



Seja criativa(o) ou se inspire nessas ideias e mãos a obra.....

2 comentários:

  1. Olá,, achei muito giro o que escreveu sobre os quadros porque eu era assim ate começar a trabalhar em decoração de interiores e entao fazer montes de coisas giras com quadros de fotos dos clientes. Adorei seu blog.. fica bem

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...