Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

17 de julho de 2009

Elegância e Sofisticação.(Casa de Karina Bacchi)

Alguns dias atrás eu e minha irmã estavamos vendo alguns blogues e conversando.No meio da conversa ela me perguntou se eu já tinha visto a decoração da casa da atriz Karina Bacchi....Minha resposta foi não e continuamos a conversa...
Já tinha esquecido mas ontem por acaso encontrei algumas imagens....Hoje resolvi posta-las....Para o deleite de nossos olhos ai estão.....

A decoradora por trás dessa perfeita decoração é Neza Cesar, inclusive já postei um vídeo em que ela dá dicas em relação a misturas de cores e foi exatamente isso que Neza Cesar fez..

Em cores intensas como vinho, beringela, cinza, verde escuro e azul turquesa....Neza não teve medo de misturar as cores não somente nas paredes mas também nos moveis ....O resultado é sensacional...





Alguns moveis da casa foram restaurados , ganharam uma nova cor para compor esse ambiente...
Se vc gostou dos moveis em cores vibrantes uma dica, visite o Estudio da Gloria, lá vc encontra moveis lindos e de atitude....

Fonte da matéria;revista Casa e jardim...

3 comentários:

  1. Só não gostei do quaadro na sala de jantar! O resto é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Maura,o quadro retrata a propria Karina Bacchi,foi pintado por Isabelle Tuchband...Confesso que tb não gostei muito(rsrrs).
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. gostei de tudo... parece com ela bem alegre !!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...