Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

10 de julho de 2009

Espelhos personalizados....

Oi queridas(os)...Fiquei dois dias sem poder atualizar meu blog por falhas técnicas(rsrrsr)...Mas aqui estou...
Alguns dias atrás postei em relação a espelhos..Mas estava eu fazendo minhas visitas diárias a alguns blogues e encontrei um site de venda espelhos..Mas há um diferencia nesses espelhos ,eles são personalizados...A Deco Miroir tem como inspiração variados temas ...
Como este, estilo Oriental......


Ou inspirado na natureza..Eu como amo borboletas ,achei lindo demais...




Inspirado numa das telas de Michelangelo..

O legal é que existe ate mesmo para cozinha, bem diferente......

2 comentários:

  1. Nossa ñ tenho nem palavras perfeito, amei vc mesmo quem faz? parabéns bjsss Flávia

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia, não sou eu q faço não.Os espelhos são da Deco Miroir .Bjos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...