Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

16 de julho de 2009

Futons?O que é isso???



Alguns dias atras estava fazendo minhas visitinhas virtuais a alguns blogs e vi essa linda almofadinha...Almofadinha???????????Erro....Na verdade não são almofadas e sim futon....Pois é, até aquele presente momento pra mim isso ai em cima era uma almofada.Então resolvi fazer uma pesquisa sobre o assunto...Essa é a parte boa de ter um blog ,quando vc atualiza o blog vc tb fica atualizado(rsrsrrs)...
Resolvi então postar algumas decorações com o futon(Agora eu aprendi!!!rsrsr)


Os futons são peças de decoração de multiusos, de origem oriental e de vários formatos . É uma peça moderna e de fácil mobilidade...Futons podem ser usados como sofá, camas, puffs ...Podem ser usado no banheiro, na sala de estar, na varanda e só usar a criatividade....











Como os futons são de multiusos eles acabam se transformando em peças coringas na decoração e cria ambiente com traços da decoração oriental , que eu amo....

4 comentários:

  1. Ola, que bom...Foi exatamente essa loja que indiquei pra Mari...Fico feliz ter a opinião de outra pessoa, isso indica que a loja é realmente muito boa...
    Bjos E obrigada...

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...