Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

23 de julho de 2009

Guarda -Chuva ao inves de lustre....

Olha só meninas(os) vcs sabem que adoro postar coisas inusitadas...Então dá uma espiada....


Eu já postei algo relativo a isso.O uso de guarda- chuva como objeto decorativo , porem as ideias que mostrei era o uso dos guardas-chuvas em áreas externas.
Esta ai uma outra ideia, o uso de guarda -chuva no lugar de um lustre...Bem inusitado.O bom seria se fosse retirado o cabo do guarda-chuva, iria ficar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...