Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

11 de julho de 2009

Jogo de adivinhação...Sinistro!!!

Ola queridas(os), fim de semana chegou. Muito chuva , o que resta é ficar em casa , debaixo dos cobertores e vendo um filminho....Ou na net ...
Então , para passa o tempo que tal um joquinho ? ... Confesso que fiquei meio pasma quando joguei esse jogo..Vc só vai saber o pq se jogar......

Magic - Gopher Central, um jogo de advinhação..Aqui em casa todos acharam esse jogo intrigante e divertido......

Pense em dois numeros. Ex. 43
Some os dois: 4+3 = 7

Subtraia do número inicial o número somado: 43 - 7 = 36

Olhe no quadro o símbolo correspondente ao número e veja como ele adivinha.

http://www.learnenglish.org.uk/games

Meninas (os) vale apena jogar esse jogo...Essa dica venho do blog Anota que é Legal.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...