Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

27 de julho de 2009

Minha parede...

Para acabar com o mistério, eis ai a nova parede do meu quarto....

Bom, o fundo da parede do meu quarto é azul.Pintei dessa cor recentemente mas queria fazer algo diferente.Daí por acaso ,sem pesquisar encontrei a dica no blog designer Sponge.Achei o máximo.A principio hesitei.Tinha receio de estragar minha parede , detalhe eu nunca pintei nada na minha vida, então imagina(rsrsr).


Mas não resistir , resolvi arriscar.Para combinar com o azul escolhi dois tons da cor roxa.Fique claro que minha intenção não era deixar minha parede semelhante a parede da dica do Designer Sponge.Usei como base somente a técnica.Se vc perceber, não preenchi toda parede e usei somente duas cores a da dica foi usado três tons.


Queria algo que deixasse o meu quarto mais descontraído, outro detalhe ;meu quarto é de uma jovem solteira(rsrsr).Acho que se fosse num quarto de casal eu não faria mas ficaria bom numa sala.Ai vai conforme o gosto da pessoa...




Ah, quanto a poltrona, eu sei ela não combinou muito(rsrsr)...Mas é uma poltrona que eu amo..É apego, sabe como que é(rsrrsr)?
Enfim, não foi difícil aplicar essa pintura é só seguir as instruções(na postagem anterior) e mãos a obra.



Ah, uma dica; quando vc for pintar dentro dos quadrados lembre-se de que quando for passar a tinta rente a fita crepe retire antes o excesso da tinta do pincel.Isso vai impedir que a tinta escorra para dentro da fita crepe.Estragando todo seu trabalho...
Boa pintura!!!
(obs;na foto infelizmente as cores ficaram mais apagadas)

5 comentários:

  1. Ficou um amor! Parabéns!
    Tem novidade com prêmio no “Coisas da Maura”!
    Passa lá e participa com as fotinhos do teu quarto!

    ResponderExcluir
  2. Saron,
    Podem ser 3 fotos, mas do mesmo cantinho!
    Bjus!
    Maura

    ResponderExcluir
  3. Adorei!
    Me diz quais são as cores das tintas?! Tantos as cores dos lilás quanto o nome da cor (ou marca da tinta) do azul!
    Parabéns!!
    Bjj

    ResponderExcluir
  4. Oi Cintia, bom agora vai ficar meio dificil .Pois as tintas da minha parede eu mesma que fiz(KKK).Tipo, usei tinta branca acrilica e bisnagas(corante).Sei que fiz muitas misturas e deu essas cores que vc viu.Sinto muito não pode ajuda-la.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Saron, adorei! Ficou ótimo ! Noooossa, vc foi super hiper mega corajosa!
    Tecnicazinha meio difícil de aplicar! beijos!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...