Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

31 de julho de 2009

Papel de parede Retro

Minha paixão por coisas antigas(vintage) não é mais segredo.Acho que tenho um espírito velho num corpo jovem(rsrsr).Tudo que é velho exerce uma certa fascinação em mim.Nem tudo(rsrs)só moveis, roupas, acessórios...

Estava pesquisando papeis de parede retro.Encontrei alguns lindos , compartilhar faz bem .Resolvi compartilhar com vcs.Dá uma olhada.


Esse Walpaper (abaixo) eu me apaixonei.Eu que queria ter um banheiro assim...

Link

Um comentário:

  1. seu blog e 10 acabo de visita-lo todo e mais uma veis meus parabens não se esqueça visite meu blog ALCIDES ARTESANATOS

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...