Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

1 de julho de 2009

Salas.....

Oi meninas(os), tenho que confessar que hoje me falta inspiração..Por isso resolvi fazer uma simples postagem...O assunto; salas...Acho que é a parte da casa que mais amo...Receber amigos e parentes tds juntos sentados contando piadas, risos, petiscos e muito blá,blá ,blá....

São os pequenos detalhes que as vezes fazem diferença...Detalhes em locais certos e adequados..Hoje mesmo minha irmã me mostrou uma foto de uma sala...Era decorada com simples moveis, mas bem arrumadinha..Pequenos objetos nos lugares certos davam um toque de beleza ao ambiente.....Essa sala é um exemplo (ao menos pra mim), os detalhes como o lustre(que é bem diferente), o quadro .....A poltrona laranja para quebrar um pouco a austeridade do ambiente...

Link da foto


Salas no estilo colonial....Na primeira sala o que me chamou a atenção foi a prateleira que fizeram para a Tv, embaixo dela há alguns objetos como uma maquina de costura antiga e alguns objetos também antigos...Em cima da lareira há uma mistura de objetos orientais como leques, um sapato de madeira junto com algumas peças em formas de animais e por fim o lustre....
Na segunda sala a estrutura da porta em forma de aro o que acentua o estilo colonial dessa sala..


Sala estilo rústico.....Amei a enorme poltrona, acho que é feita de vime...O toque rústico fica por conta da lareira e do chão de madeira....

Alguns dias atrás falei sobre mistura estampas, nessa sala foi feito exatamente isso ...Se vc presta atenção os objetos são brancos que é uma cor neutra...Discreto....(rsrsr)...

Achei linda essa sala, a estante embutida me chamou muito a atenção..

Prateleiras ...Tanto essa opção como a da estante embutida serve para aquelas pessoas que tem casa com comodos pequenos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...