Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

14 de julho de 2009

Sofá artesanal....

Ultimamente tudo o que é bem colorido tem me chamado muito a atenção....Tenho ate falado muito isso no blog...(coitadinho de vcs rsrrs)...O motivo disso é que cansei do monocromatico.....
Acho que foi por isso que esse sofá da Parmar e parmar me chamou a atenção...O melhor de tudo é que são feitos de materiais naturais, adoroooooooo!!!!
Designer de Carolyn Parmer , feito de madeira artesanal..
O designer desse sofá assemelha-se com aqueles sofás antigos..


Olha só que gracinha......Observe o entalhe feito no encosto do sofá...Digno de admiração...




Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...