Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

26 de julho de 2009

Tinta, pincel e mãos a obra...

Quer dá um novo ar a um ambiente?Que tal mexer numa das paredes de sua casa com essa tecnica?A ideia venho do blog Design Sponge.


A parede aqui já foi pintada de branco.A primeira etapa é a seguinte , com uma fita crepe(propria para pintura) faça alguns quadrados e rentagulos em posições e distâncias diferentes.Vc vai precisar de três cores de tintas, no caso acima os quadrados e retangulos foram pintados em dois tons de rosa.Pinte da cor de sua preferência.Deixe secar , se for necessário passe uma segunda mão de tinta.Depois de seco retire a fita crepe.


Na segunda etapa; faça novamente outros quadrados e retangulos (siga o ex. da foto acima),depois pinte.Na foto a cor usada foi vermelho.


Esse é o resultado final....Ah, não se preocupe com as partes que ficaram aparecendo o fundo branco , eles por sua vez tb acabam formando rentagulos e quadrados complementando a pintura.
Queridas(os) eu testei essa tecnica em uma das paredes do meu quarto.No proximo capitulo, nesse mesmo blog(rsrsr) vc vai saber o que aconteceu com minha parede.....

3 comentários:

  1. Super criativo!
    Fiquei curiosa para saber como ficou seu quarto!
    Tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá você poderia deixa aqui o link deste post do blog Design Sponge?? Já procurei no blog Design Sponge todo(pode-se dizer, rs) e não encontrei esse post lá.. :)
    Se puderes agradeço muito..! :)
    Dese já obrigado! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Arthur,
    Desculpas mas como fiz esta postagem a muito tempo e encontrei na verdade esta dica em um outro blog dando a autoria o Design Sponge .Eu não tenho um link certo ...

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...