Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

22 de julho de 2009

Varias outras formas de usar uma cortina.....

Oi meninas(os)...Desculpa por não ter aparecido ontem mas aqui estou eu...
Todos nós sabemos que cortina é um acessório básico de decoração para casa..Sem cortina uma casa fica tão sem graça,além disso uma cortina propicia privacidade e impede a iluminação natural.
Mas a ideia é mostra pra vcs hoje jeitos diferentes de usar uma cortina...

A cortina complementa a cama embutida, privacidade total ....


Aqui a cortina desempenha o papel de uma cabeceira...

Cortinas usadas para separar ambientes...Uma opção bacana e barata...


Ao invés de um box ,cortinas.....




Como vcs devem ter notado isso não são cortinas, mas não resiti em trazer essa opção...São persianas que foram usadas para separar o ambiente , proporcionando privacidade...As demais fotos segue esse mesmo conceito ....









(foto da revista Casa e jardim)

3 comentários:

  1. Eu adorei tudo, amo cortinas, mas eu tenho algumas dúvidas. Na minha casa, as janelas são vidro blindex no tamanho convencional, normal e de cor esverdiada, eu quero cortina clara pra realçar a cor do vidro por fora, mas o meu sofá provavelmente terá de encostar na parede da janela. Fico em dúvida quanto ao comprimento da cortina pois, sala de jantar e de estar são no mesmo ambiente, porém com duas janelas. Que modelo valorizaria minhas janelas?
    Obrigada, Keidma Juliana

    ResponderExcluir
  2. Oi Keidma, adorei a escolha de um tecido clara.Mais uma dica, escolha um tecido leve tipo organza, que dá movmento.Não sou decoradora, mas se ainda assim quiser darei meus pitacos(rrsrsr).Eu escolheria um modelo que fosse do tamanho da janela.Pense comigo, se vc colocar uma cortina com um cumprimento maior o sofá provavelmente irá esconder(então não adianta ser grande, concorda?).Enfim ,na minha humilde opinião o cumprimento ideal seria do tamanho da janela...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, pela dica, certamente sua opinião é válida. bjo!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...