Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

13 de julho de 2009

Versatibilidade dos Biombos....

Oi minhas queridas(os), como foi o fim de semana de vcs???
Ontem estava assistindo o Fantástico e passou uma reportagem..A questão não é a reportagem e sim o cenário que eu vi...Uma sala ,o que me chamou a atenção foi o biombo de bambu dividindo a sala de jantar da sala de estar....Acho que inconscientemente isso me chamou a atenção porque eu já estava pensando em fazer uma postagem sobre Biombos...E ai estão....

Os biombos foram criados pelos chineses no Sec 2 a.c .No século 8, os japoneses aperfeiçoaram,tornando os mais pratico...Séculos se passaram e os biombos ainda estão presente na decoração.

De vidro, de tecido, alumínio, madeira tanto faz .....Podem ser usados para pequenos espaços como paredes divisória articulada....Para alguns biombos significa privacidade ....Para outros um objeto de glamour já que existem os mais sofisticados....



Link

Quando foram criados a intenção era de separar os ambientes e impedir a entrada do vento e do sol....Ainda eles são utilizados para essa mesma finalidade....Mas com criatividade os biombos ganham outras utilidades....Como nessa foto (acima) onde o biombo vira uma cabeceira....


Link

Uma outra opção são os Brises, porem não oferece mobilidade e versatilidade como os biombos pois são presos no teto e no piso...

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...