Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

Carregando...

13 de agosto de 2009

Armarios usados em outros ambientes da casa.

Oi queridas(os) , ontem eu postei a foto de um antigo guarda roupa que foi customizado, era uma graça.
Ainda quero falar um pouco mais sobre armários e guarda roupas , porem colocados em outros ambientes da casa.Isso mesmo...

Antigo armário que saiu da cozinha pra ir para o banheiro...

Link

Guarda roupa na cozinha, claro ele foi customizado para servri como uma dispensa de alimentos.

Na sala de estar , serviu para guarda bebidas e copos.E com elegância do espelho ficou bem charmoso.

Um antigo armário novamente no banheiro, para guarda toalhas.

E um daqueles antigos armários de farmácia, serviu como uma cristaleira.

2 comentários:

  1. oi saron! ue post lindo! eu adoro armários de madeira de demolição, no meu anheiro tem um tb!
    e é ótimo, dá prá guardar tudo lá! e fica com toqe retrô!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Menina, adorei essas fotos! Realmente os armários customizados dão um ar totalmente inusitado e lindo aos ambientes!!

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...