Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

20 de agosto de 2009

Arte de Rua.

Queridas eu adoro mostra pra vcs um pouco de street art.Já fiz vários post referente a essa arte.Mas o fato é que eu amo isso, deixo claro que odeio pinchação.O que não tem nada haver com street art.



Esse então eu amei, adoro Charles Chaplin.Confesso que não conheço todas as obras dele mas amo os textos.
Esse edifício fica localizado na França.

2 comentários:

  1. Oi Saron, confesso que como vc não gosto de pichação. Mas este trabalho do Charlin Chaplin, com certeza é arte com "A". bjs 1000 - fffc (fatima)

    ResponderExcluir
  2. muito legal, lindas imagens.
    bjs

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...