Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

24 de agosto de 2009

As cortinas da China...

Meninas pasmem diante dessas lindas cortinas.Alguns dias atrás vi num site chinês uma cortina semelhante a estas e me apaixonei.Daí para mostra pra vcs resolvi fazer uma pesquisa na net .Eu fiquei admirada com as cortinas chinesas.

Se vc perceber a estrutura das cortinas chinesas são bem diferentes das nossas.A segunda parte(debaixo) é menor.Não sou especialista em cortinas.Mas vcs não acham que as cortinas chinesas são mais elaboradas do que a nossas? Eu achei.
Link

Link



Link
Todas as cortinas que vi são cheias de detalhes como lacinhos, fluflu e até os prendedores eram demais.Os tecidos florais , ora liso, ora uma mistura de listras com estampas, bem ousado.

Link

Link



Link


Link

Link

5 comentários:

  1. Nossa! São lindas, Saron! Nunca tinha visto cortinas assim com tantos detalhes!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  2. oi Saron! adorei todas! tb achei bem elaboradas! eu escolheria aquela meio bege com pompons, paixonei!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Saron, muito linda estas cortinas. Elas são delicadas e muito suaves. Agora mudando de assunto, olha realmente amei seu selinho, muito bom. bjs 1000 - fffc(fatima)

    ResponderExcluir
  4. Lindas!
    Amei, guardei a imagem de algumas para quando for fazer as minhas.

    Beijos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...