Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

28 de agosto de 2009

Bandejas vintages usadas na decoração.

As bandejas hoje em dia não são mais usadas exclusivamente para servir.Elas ganharam uma nova utilidade na decoração.São transformadas em belos objetos decorativos.
Trouxe para vcs se inspirarem algumas bandejas vintages usadas de forma diferente na decoração.




Link

Nessa bandeja a foto é impressa.Numa parede ficaria charmoso.Uma outra opção seguindo o conceito de transformar bandejas em molduras para fotos é a imagem abaixo.
Link

Bandeja, foto , rendas ,botões...Não ficou lindo essa moldura para foto ?...Bem diferente , mas cheio de charme vintage.
Link


Link

Ou simplesmente acomodando alguns quadros com antigas molduras para compor a decoração vintage.

Ou acomodar o abajur, dando um certo charme na decoração.São os pequenos detalhes que fazem a diferença.

Link

3 comentários:

  1. olá Saron! que ótima ideia, realmente está se usando muito bandejas para decorar! lindo post
    bom fds
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal essa ideia de utilizar bandejas deste jeito. E ainda se for uma bandeja vintage, é charme puro!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Saron,eu amo esse tipo dedecoração,mas como moro no interior da bahia isso aqui não é muito valozado por isso não consigo encontrar peças assim,como essas lindíssimas bandejas ou mesmo os orta retratos,você poderia me indicar um lugar que eu pudesse encontrar?Beijos

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...