Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

6 de agosto de 2009

Como criar espaços em pequenos ambientes.

Quem tem uma casa ou ap. com ambientes pequenos sofre com a falta de espaço,principalmente para armazenar objetos pessoais.A dica de hoje é sobre isso , como criar espaços em lugares pequenos.


Na sala de jantar foi criado um nicho que é usado como um escritório, as cortinas foram usadas como um divisor entre os ambientes.

Link

Alguns dias atrás vi num filme algo parecido.Na sala da personagem, embaixo das escadas foi criado um espaço para leitura, com uma poltrona e um puff para descansar os pés.Na imagem acima o home theater segui esse conceito, deixando um bom espaço para locomoção.Ou seja, sem esbarrões nos moveis.
Link

Repare que essa cozinha tem uma área bem pequena.A ideia para criar espaços e armazenar utensílios domésticos foi a seguinte; algumas prateleiras e painéis.Já vi um esses painéis em lojas de ferramentas.


Seguindo o mesmo conceito da cozinha acima.

Link
Sabem aqueles espaços que não são tão utilizados?Olha só que ideia genial, closets que viraram escritórios.Vale de tudo, o importante é o conforto.

4 comentários:

  1. Olá Saron! Adorei tudo aqui. O closet escritório é lindo e a horta com panelas , uma fofura... Horta no ap vai ser o próximo post, depois passa lá. Um grande beijo! Ju

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida!! Você que é minha seguidora do Anota que é legal... Que catinho lindo você tem aqui!!! Quanta coisa bacana pra enfeitar nossa casa! Estou te presenteando com um selo. (Veja:
    http://anotaqueelegal.blogspot.com/2009/08/selo-e-carinho.html )
    Obrigada por me seguir e espero que aceite meu carinho!!

    ResponderExcluir
  3. totalmente aconchegante!!!!!!!!!bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi, amei a sala, é o que estava procurando pra fazer naminha pois é pequena e tem uma escada, era extamente o que pensava uar o espaço pra TV, obrigada.

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...