Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

3 de agosto de 2009

E tudo se transforma...Reutilização

Essa ideias de reutilização são demais principalmente quando o dinheiro no bolso é pouco, é uma mão na roda.
Existem pessoas muito criativas, capaz de transformar lixo em luxo.
Para aqueles que vão montar sua casinha agora e tem pouco dinheiro no bolso vale apena investir nessa opção de reutilização.
Como sempre digo , basta ter criatividade.Para vc ficar inspirado esta ai alguns objetos feitos de materiais reutilizados.O bolso e o mundo agradece.





Luminarias feitas de garrafas , designer de Tom Inglehart.

Mais uma ideia criativa, um abajur feito de óculos escuros estilo aviador.Foram usados 40 óculos para montar esse abajur.

Link

Olha só que genial, da banheira velha surgi um sofá.

Link


Sabe aquelas lâmpadas que não funcionam mais?Ao invés de se livrar delas o que acha de fazer um tipo de lustre. Designer de Castor Canadensis.

Olhe bem de perto, deu pra perceber qual o material que foi usado para criar esse lustre? São canetas...Isso mesmo. É chamado de Volivik 347 ,Designer Studio Enpieza.
Devo confessar que quando vi essa foto nem passou por minha cabeça que eram canetas.Depois de vê a descrição fiquei pasma.Muito bom.

Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...