Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

19 de agosto de 2009

Em um pequeno espaço dá pra fazer isso...

Queridas, olha só que lindo.

Em um único espaço(ambiente) foi criado uma sala , um escritório e um quarto.Infelizmente as fotos não mostra a existência de alguma cozinha.Mas achei interessante.
Cada espaço foi bem usado. O uso das cores foi perfeito.Amarelo e o branco(no chão) , cores clara dão a ilusão de espaço maior.E o sofá floral...Nossa muito lindo.Não só o sofá mais a casa toda.
Ah, as cortinas separando os ambientes, já fiz ate um post sobre isso.

Uma dica pra vc que mora em uma casa com pequenas áreas é analisar sua casa.Veja na foto que cada espaço foi bem utilizado, então use cada espaço.Sempre do a dica de criar prateleiras ou nichos , isso ajuda bastante.

Link

4 comentários:

  1. Isso mesmo, Saron! Ainda bem que temos bastante dicas para ambientes pequenos, porque um ambiente pode ser pequeno mas ele pode ser aconchegante e comportar tudo que precisamos!!

    ResponderExcluir
  2. Peço desculpa pelo atrazo, vim agradecer sua visita e tive a grata surpresa de conhecer o seu blog, muito gostoso, fofissimo. Amei os pequenos ambientes, para ter uma idéia minha casa tem 29,5 m2 de area total. Já imaginou o sufoco?. bjs 1000 - fffc (fatima)

    ResponderExcluir
  3. ola, descobri seu blog pq li um coment seu no calma, que estou com pressa. Adorei seu blog, esse post ta lindo ,muito legal a proposta de sala,quarto e escritorio.
    bj
    Susi do copy & paste

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...