Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

15 de agosto de 2009

Flores de feltro decorando paredes...

Hoje estou meio cansada mas não poderia de deixar de postar esse mural feito de feltro.Uma graça!!!


Mariana Leung é dona dessa linda sala.Sem muito dinheiro no bolso para decorar o novo ap.,Mariana teve uma ideia supimpa(como diria minha avó).
Com sobras de feltro ela cortou algumas flores .Usou a criatividade e o resultado é mara...

Ao invés de adesivos flores de feltro, uma substituição barata e demais...

Link

6 comentários:

  1. colar as flores na parede com cola polar mesmo?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna, não tenho certeza mais acho que a Mariana usou nesse mural fita adesiva dupla face.Pois caso ela quisesse fazer alguma mudança seria mais facil fazer a remoção sem danificar a parede.
    Muito obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Boa idéia obrigada pela resposta.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie adorei o post muito criativo, parece até adesivos de parede só que mais bonito.
    BjOo

    ResponderExcluir
  5. Oi Saron, que coisa mais linda!! Amei!! Super criativo e resultado final ficou fantástico!!!
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  6. Lindoooo essa flores vou fzer na meu ap tb...
    Estava buscando decoração barata e adorei essa ideia.. vou tentar só naum sei se a flores vão ficar legais como as dela

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...