Por Saron...

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.

O que procura No Meu Pequeno Mundo

Carregando...

26 de agosto de 2009

Ideias criativas de suporte(pés) de mesa.

Faz algum tempo que tenho guardado em casa um desses tampos de vidro de mesa.Porém sem o suporte.Fiz até uma pesquisa do custo das colunas de mármore.Fiquei pasma...Não é nem um pouco barato.
Daí fiz uma pesquisa e achei algumas ideias interessantes, outras curiosas.


Link

Tronco de madeira, deu até um charme...Acho que eu usaria essa opção.Pena que me falta o tronco!!!(rsrsr)


Link
Os pés da mesa foram feitos de madeira, o que dá um ar bem rústico.

Link

Essa ideia até me passou pela a cabeça, antes mesmo de ver essa foto.Porém sem as flores.
Sabe aqueles carreteis de ferro?Sera que existe num tamanho grande?Pois se existe, eu usaria como suporte de mesa.Acho que ficaria bom, pelos menos na minha imaginação(rsrsr).


Essa já é mais inusitada, feita de legos...


Essas de cavaletes também é uma otima opção.Usaria sem medo.Como vc percebeu eles foram entalhados, dá um ar classico.
Link

3 comentários:

  1. Amei o suporte com as flores....charme total.

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Saron, muito interessante estes "pés" de mesa, olha o da quarta foto, você pode conseguir em lojas de madeira, que vendem suportes para lajes(alguns são de madeira), mas este último é muito original, imagina que vc sempre terá uma mesa nova só mudando a cor dos cavaletes. bjs 1000-fffc(fatima)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o suporte e as flores.
    Aproveitei para tirar uma idéia para minha casa.
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...