Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

17 de agosto de 2009

Luminarias e lustre de croche

Quem assistiu a novela Caminhos das Índias , deve ter visto alguns dias atrás o Abel lançando pela janela as roupas da Norminha.Mas não é sobre isso que quero falar.É que durante a cena eu não deixei de reparar na casa do seu Abel(rsrsr) uma luminaria, feita de croche.Fiquei encantada, então resolvi fazer esse post.


Link

Link


Link

Essa por ex. recebeu um toque sutil de croche. Ate me lembrei da Lúcia que fez recentemente um post mostrando um abajur, onde levou um pequeno toque de croche.Dando um outra ar a peça.



Link

Link

9 comentários:

  1. Quando era mais nova achava que crochê era coisa de velha....mas com o tempo aprendi a gostar, gostar não, amar!!
    Ainda vou aprender a fazer...
    Lindo post...adorei!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Bebel, eu pensava como vc(rsrsr).Mas agora, eu bem que gostaria de ter uma luminaria de croche para colocar no meu quarto.Eu ate tentei aprender a fazer croche,mais o negocinho complicado(rsrsr).

    ResponderExcluir
  3. oi saron! que lindo post! adorei cada um , amo crochê! e amei vc ter mncionado o meu nome no teu post! brigadão -isto é mais que um elogio!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blog
    posso te linkar?
    bjim

    ResponderExcluir
  5. maravilhoso!!!!!
    como fazer????
    elianabrongholi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei esses lustre , gostaria de saber o q vc usa p/ a moldura ......bejos

    ResponderExcluir
  7. Dani, os lustres acima não são obras minhas.E infelizmente na há registro de como foram feitos(ou a moldura).Sinto muito em não pode ajuda-la.Bjos

    ResponderExcluir
  8. Vou ficar de olho no teu blog,muito legal!Dá uma passadinha no meu.Posso postar uma imagem destas no meu?

    Bj,Jana

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...