Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

27 de agosto de 2009

Mangá, também na decoração.

Oi meninas, hoje resolvi mostrar um pouco das coisas que gosto.Eu amo o Japão, nunca estive lá mas amo a cultura, não posso dizer o mesmo da culinária japonesa(rsrrsr).Essa paixão pelo Japão surgiu na infância exatamente por causa dos mangá, desenhos japoneses.Tenho até algumas historias engraçadinhas envolvendo isso.Mas não vou contar(rsrsr)...
Voltando ao assunto, resolvi então postar algumas coisas com desenhos mangá.



Achei na net o trabalho incrível de Simone Legno, ele nasceu e cresceu em Roma. Mas assim como eu, ele é um grande fã de todas as coisas japonesas.Por isso os trabalhos dele recebe essa influencia dos desenhos japoneses.Esta ai alguns trabalhos dele.

Ele criou uma loja virtual chamada Tokidoki, onde são expostos todos os seus trabalhos.Tokidoki em japonês significa "as vezes".Esse nome foi escolhido por Simone porque segundo ele" todos nós esperamos por uma mudança do destino.Tokidoki é a esperança."







Há uma variedade de produtos, como camisas, roupa para bebê, bolsas, adesivos, maquiagem...Vale apena entra no site e dá uma espiada.Pena que é estrangeiro.Buá,buá...



Aqui o trabalho de Simone em um quarto de hotel.
Eu confesso que quando era criança sonhava é ter um quarto assim.



Ah, ele também tem um blog se quiser ver acesse aqui.

Um comentário:

  1. Lindas imagens, acho muito legal o jeito que desenham as expressões no mangá, tenho vontade de fazer um curso para poder desenhar pelo menos um pouquinho...

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...