Por Saron...
" Evoluir, tenho essa necessidade na alma. Ser um pouco mais. Mas pra ser um pouco mais preciso ser menos de mim mesmo.
Porque evoluir entra num contexto de ser mais tolerante, exercer o ato de se humilhar e reconhecer erros. De perdoar também.
De ser mais altruísta , menos egoísta.
Sabedoria pra simplificar a vida.
A cada dia tento evoluir 1cm do meu ser por vez. Pouco?!?
Grandes mudanças ocorre aos poucos, devagarinho... E assim vou indo."

Moça Flor

Gostou???


Visitem minha lojinha virtual e confiram todos os produtos apresentados no slide.
Atelier Saron Calazans
ou

O que procura No Meu Pequeno Mundo

15 de agosto de 2009

Meninas que adoram feltro....Dá só uma espiada...

Não resisti....Achei um trabalho incrível também utilizando feltro.

Um mural de rosas feitas de feltro, dentro das flores foi introduzidas pequenas lâmpadas.
Esse maravilho trabalho é da Isolyn.Vale apena fazer uma visitinha no site.Tem coisas maravilhosas, de cair o queixo.Eu mesmo fiquei babando.Pra vcs ter uma ideia tinha ate um chinelinho feito de feltro...






Eu amei....

5 comentários:

  1. Adorei a idéia da flor de feltro com uma lâmpadas dentro, deve ficar lindo!
    Beijos
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Saron!!
    Que bom saber que você gosto do design & manual, mas tenho que dizer que seu blog não deixa nada a desejar, aliás, é tudo de bom!!!
    Já está em meus favoritos.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Passei para desejar um bom final de domingo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. E tem como não babar?! Realmente LINDÍSSIMO!!! Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  5. NOSSA , MAS É TUDO MUITO LINDO . ACABEI DE FAZER MEU BLOG . E FICO EMPOLGADA QUANDO VEJO
    TRABALHOS MARAVILHOSOS COMO ESTES .FICO TENTADA A FAZER ALGUNS CURSOS PARA APRENDER ALGUMAS TECNICAS . É MUITO BOM CRIAR . BJKAS .

    ResponderExcluir

Bora lá...De o seu pitaco...
(Saron)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...